Festival de Artes integradas

Pre Pagos

Descrever uma banda e fazer dessa descrição algo que desperte o interesse do leitor por conhecer a obra e os membros dessa banda é desafiante. Talvez tão desafiante quanto criar uma canção agradável que uma vez ouvida será cantarolada em rodas de amigos ou assobiada em momentos de íntima satisfação. A despeito das possibilidades de sucesso ou fracasso pleno ou parcial de tal empreitada, PRÉ-PAGOS será em alguns breves capítulos aqui apresentada.

Na mineira Barbacena, um jovem e talentoso aprendiz de violão sonhava ter uma banda na qual pudesse expressar suas ideias como seus grandes ídolos do momento faziam. Reuniu alguns amigos com ideais afins e formou a primeira versão dos PRÉ-PAGOS, só que com outro nome, MIOLO MOLE. Em 2010, passados 10 anos de música e dando seqüência a um projeto anteriormente denominado Casa de Orates – onde residiram muitos amigos – PRÉ-PAGOS começa a pleitear a atenção do público “caseiro” com a mesma simpatia e espontaneidade, porém com uma veia rock’n’roll mais pulsante.

Trata-se de rock moçada, rock do bom, rock de minas, brasileiro com muito orgulho. Uma “cozinha” competente sustentando solos de guitarra rasgados. Harmonia, melodia e ritmo articulados coletiva e criativamente por quatro músicos no intuito de, através dos ouvidos, atingir os corações do público.
Letras que abordam ou retratam possibilidades de ser na atualidade, ora com ironia e bom humor, ora com pretensa poesia, mas sempre com sinceridade e singeleza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s