Festival de Artes integradas

O sábado no Alambique

O terceiro dia do Alambique foi aberto com a apresentação da Pequena Morte. Ska contagiante que marcou a primeira circulação da banda pelo programa Música Minas e a sua primeira apresentação em Barbacena. Eles caem na estrada ainda hoje e o próximo show será em Fortaleza. Em breve a banda pretende entrar em nova tour e surpreendeu o público do Alambique do Som tocando duas música novas.

A segunda banda se apresentou na terceira noite do Alambique do Som foi a banda de Lagoa Santa foi a Nuvem um power trio do caralho que deu a noite um som irreverente com letras bem trabalhadas fiquei impressionada com a qualidade do som dos caras mais uma banda para o meu playlist. Logo em seguida a banda residente de Barbacena Pre Pagos invadiu o palco com uma pegada forte e abrasileirada o show foi seguindo com a mesma animação ate a ultima música.


E para encerrar a noite da banda de São Paulo Saulo Duarte e a Unidade veio com mais vigor ainda com uma performance de palco gritante além de um foda os caras são naturais do nordeste do Brasil onde caindo no som o brega em certas músicas é supriendente.

Texto: Dihleeall e Marcos Faria

Foto: Dihleeall

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s